Marketing com propósito

Queremos inspirar e incorporar significado à missão, visão e aos valores, com a finalidade de comunicar o propósito de vida da empresa, agregando percepções intangíveis, transformando realidade, proporcionando experiências e construindo futuros desejáveis.

Trabalhamos no modelo de coerência organizacional, que existe num contexto de vários stakeholders (acionistas, colaboradores, clientes, parceiros, comunidades e meio ambiente), possui três dimensões essenciais (Propósito e Sonho, Cultura e Dinâmica Relacional e Organização e Sistemas de Gestão), e tem uma liderança consciente, cuja responsabilidade é manter a coerência entre todos esses aspectos.

O convite é iniciarmos a trajetória de inovação dando ênfase a um propósito maior: a ideia é que todos os envolvidos estão juntos no mesmo barco, buscando um sonho compartilhado.

Os funcionários aderem ao projeto porque se encantam e se conectam com os valores da empresa. Os clientes se identificam com o produto ou com a mensagem. A comunidade se vê representada no negócio e percebe o benefício mútuo que é produzido. E toda a empresa se organiza em torno deste propósito: ele é o motivo maior da sua existência e o agente agregador. E da maximização do propósito fluem os seus resultados.

 

Compartilhar:
Mais Eixos de Atuação
Estratégia
da comunicação
Negócios
sociais
sobre a hzk

A HZK inspira pessoas a encontrar o seu propósito de vida. Você já sabe qual é o seu?

Copyright 2018 HZK Marketing | Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por Ideia74

newsletter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
siga-nos