Quem
Somos

A HZK inspira as pessoas a encontrar o seu propósito de vida, através do alinhamento da vida pessoal e profissional. Atendemos empresas, organizações e empreendedores. Você já sabe qual o seu propósito? Qual a sua causa? O que te move?

O marketing com propósito está centrado no Ser Humano. Para estabelecer conexão com as pessoas, as marcas precisam desenvolver um DNA autêntico e de valor no mundo, núcleo de sua verdadeira diferenciação e personalidade singular. É o marketing que incorpora significado à missão, visão e aos valores, com a finalidade de comunicar o propósito de vida da empresa, agregando valores intangíveis, transformando realidade e construindo futuros desejáveis.

Com um olhar sistêmico, também desenvolvemos negócios sociais, estimulando desde ações pontuais a projetos de terceiro setor para empresas e organizações sociais, com o intuito de aumentar o impacto na sociedade, formar redes de colaboração por meio da comunicação, de forma a fazer a diferença no mundo e incentivar que mais negócios despertem essa consciência.

Atendemos também pessoas que estão em momento de mudanças e em busca de reposicionamento pessoal e profissional. Profissionais alinhados ao seu propósito no mundo se sentem mais felizes e enfrentam melhor as mudanças de mercado com soluções criativas.

Para promover uma pausa no tempo para reflexão, a HZK criou o Café com Propósito, um bate papo com cafezinho e também um blog e canal de web TV, para divulgar cases, histórias e pessoas que se alinharam com o seu propósito. O Café com Propósito tem a missão de inspirar pessoas, o empreendedorismo, projetos e organizações para assim expandir a consciência social e os negócios conectados com o significado.

 

Profissionais

ANA PAULA HUNZIKER

Idealizadora e fundadora da HZK – Marketing com propósito. Atua há mais de 20 anos no mercado corporativo com Marketing de Relacionamento e Causa. Com formação acadêmica em Artes Plásticas, Publicidade e Propaganda e Psicologia Integrativa da Memória e Consciência, e, especialização no Terceiro Setor.
Com habilidades em identificação, aplicação e integração do potencial humano (ferramentas transpessoais e sistêmicas), DNA criativo, desenvolvimento de projetos inovadores e sustentáveis, e clareza para a construção estratégica de posicionamento de marcas e pessoas.
Trabalhou como educadora, no Colégio Objetivo e Integral. Idealizadora e redatora da Revista Simples Assim – Estilo de Vida. Atuou no Kalmma Corporate, departamento de responsabilidade social do CIESP, em agências de publicidade e estúdios de arte. Foi diretora de marketing no Centro Corsini e no Instituto Rubem Alves, onde atuou na totalidade de sua experiência com implantação de produtos para o terceiro setor, com intuito de ajudar a instituição a se manter com soluções de sustentabilidade.   Com vasta experiência em desenvolvimento e aplicação de Marketing de Relacionamento e de Causa, conectou associações e institutos às marcas.
No Instituto Rubem Alves, foi responsável pelo projeto e elaboração de planos estratégicos, estudo e prospecção da área de abrangência do público alvo, criação de identidade, desenvolvimento de projetos sociais e de leis de incentivo,  estudo e pesquisa  para a construção do acervo e biografia do escritor Rubem Alves, gerenciamento e oportunidade de articulação de apoio institucional e/ou financeiro, planejamento e desenvolvimento da loja virtual para lançamento de produtos, café literário, cursos, workshops, palestras, revistas,  campanhas promocionais, organização do acervo e legado de Rubem Alves, eventos, relacionamento com editoras e coordenação de lançamentos de livros e participação nas Bienais de São Paulo e do Rio de Janeiro.

 

JOSEANNA FAGUNDES

Membro da Associação Internacional de Consultores de Imagem – AICI, atua na área a mais de 10 anos, especialização em comunicação e semiótica, formada em Personal Stylist, em consultoria de imagem pessoal e corporativa, especialista em análise de cores e visagismo, com cursos complementares de organização de armário, história da moda, jornalismo de moda, etiqueta social e corporativa, linguagem corporal e produção de figurino.
Coautora do e-book manual do político proporcionando um material que disponibiliza informações uteis para trabalhar uma comunicação não verbal de forma positiva, este material foi desenvolvido com base nos anos de experiência atendendo políticos.
Repaginação da Marta Suplicy e Lucy Ramos, atendimento corporativos: SICREDI, Itaú, Unimed Nacional, escritório de Advocacia Crespo e Caires, Associação Legislativa Fenalegis, SENAC, Oi, Prefeitura de São Paulo entre outros.

 

LUCIANA DE ALMEIDA

Jornalista, empreendedora e especialista em comunicação online. Pós-graduada em Turismo, Cultura e Lazer pela UNB (Universidade de Brasília), formação acadêmica em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo pela PUCCAMP – Pontifícia Universidade Católica de Campinas.
Hoje é diretora executiva da Confraria da Informação, agência especializada em produção de conteúdo digital, responsável por projetos especiais de Comunicação para clientes. Idealizadora do portal Campinas.com.br, principal portal de cultura e entretenimento da cidade de Campinas, case de empreendedorismo e indexação no Google. Tem mais de 20 anos de atuação na área de jornalismo. Em Campinas, com trabalhos na EPTV (afiliada TV Globo), Folha de São Paulo e Veja Campinas.  Foi responsável pela ideação e planejamento de criação de um blog de turismo para RMC – www.tudodebomcampinas.com.br (2008), com integração de mídias sociais e atualização de plataforma anual, que em 2010 migrou para o projeto do portal Campinas.com.br.
Em Brasília, como jornalista especializada em turismo, trabalhou no Ministério do Turismo, junto aos Fóruns Estaduais no Departamento de Planejamento e Avaliação do Turismo, e também na TV Senado, como produtora de jornalismo. Faz diversos trabalhos de assessoria de imprensa, entre eles: Expoflora, em Holambra, planejamento de comunicação do ISI – Instituto de Saúde Integral, Festival de Música Contemporânea Brasileira – FMCB. Shows: Roberto Carlos, Marisa Monte, Ney Matogrosso, Super Tramp.
Como produtora e Coordenadora de Pauta da TV Senado, realizou trabalho de coordenação de pauta, planejamento do conteúdo jornalístico diário. Com produção e pós-produção do Programa Inclusão, entre eles, o vídeo documentário: “Hanseníase – um passado presente”, que recebeu o Prêmio Alexandre Adler de Jornalismo em Saúde.  Produção do Programa Cidadania e participação no projeto de integração de pauta dos veículos de comunicação do Senado Federal.
Tem ainda especialização em Cinema documentário concluído na Escola Magia do Cinema, em 2008 (FGV) e fez cursos de Roteiro: Autores de Cinema – Festival de Cinema de Paulínia. Além de diversos cursos de extensão em Web e Comunicação Digital, Comunicação Corporativa na web 2.0, Jornalismo online, Marketing de Conteúdo e Marketing Digital.
sobre a hzk

A HZK inspira pessoas a encontrar o seu propósito de vida. Você já sabe qual é o seu?

Copyright 2018 HZK Marketing | Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por Ideia74

newsletter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
siga-nos